29 de mar de 2016

Livros lindos e inspiradores

Olá, pessoal. Tudo bem?

Hoje, eu vou indicar 5 livros lindos e super rápidos e fáceis de ler (mesmo em inglês!). Eles são livros com pouco conteúdo escrito, mas com muito amor em forma de desenhos e fotos, que deixam o livro ainda mais especial. Vamos a eles?

You are so Loved e Everything is going to be Ok

Os dois livros são como irmãos. Eles são parecidos, mas o conteúdo é um pouco diferente. O primeiro é mais romântico e o segundo é mais otimista, digamos assim. Ambos misturando tipografias diferentes com frases inspiradores, fotos e ilustrações divertidas. São daqueles livros de se abrir, eventualmente, ler uma página ou duas e se sentir mais feliz! ♥

Just Being Audrey

Esse livro é catalogado como infantil, mas o conteúdo é inspirador para qualquer idade. Ele conta a história da Audrey Hepburn de uma forma bem simples, leve e com ilustrações lindas. O livro foca muito mais na vida pessoal dela do que nos filmes e mostra desde a infância da atriz até os seus últimos dias.

Ah! Os Lugares Que Você Irá!

Ok, esse livro é infantil, mas também é do tipo que agrada pessoas de todas as idades. Ele te inspira a viajar mais, a conhecer novos lugares, a ser e a buscar mais. Sempre que o leio, fico querendo sair por aí e conhecer novos lugares. ♥

O Pequeno Príncipe

Sabe aquele livro que todo mundo deveria ler? Então, esse é o que eu indicaria. Ele já tem filme e eu amo desde pequena. A cada vez que leio, dependendo da época da minha vida, eu vejo significados diferentes nas palavras do autor. O livro conta a história de um pequeno príncipe, que mora em um pequeno planeta sozinho. Quando ele resolve viajar pelo universo, percebe que nem todas as coisas são tão simples.


Espero que tenham gostado! Já leram algum desses livros?
Beijos!

Postado por Stephanie Cancado

Engenheira, viajante, leitora compulsiva, sonhadora, amante de fotografia e dona do Avec Snow. Possui uma lista de livros para serem lidos que nunca vai acabar e acredita que nenhum lugar do mundo é longe demais para se visitar. No fim das contas, é apenas uma garota com uma câmera e uma mochila cheia de livros.


  • yasnaya

    Em 29.03.2016

    Que capas!!!!!! Quanta lindeza!!
    Quero todos, menos O Pequeno Príncipe hahha peguei abuso – já li e passo hihi
    Já anotei aqui pra dar preferência e quero em inglês ♥

    Responder

  • Julia

    Em 29.03.2016

    Oi! Não li nenhum, só o Pequeno Príncipe mesmo… realmente o livro é muito fofo e cheio de significados! Um beijo e parabéns pelo blog! ;)

    Responder