20 de fev de 2016

Série que você deve assistir: Lucifer

Créditos: SpoilerTV

Pelo nome você já deve ter notado sobre o que se trata né? Todo mundo conhece a história do anjo caído que foi expulso do céu chamado Lúcifer, certo? Pois é! Nessa série recém-nascida da Fox – que estreou dia 25 de Janeiro – nós temos essa mesma história, porém pouco diferenciada, já que Lúcifer decide tirar umas férias do Inferno indo para Los Angelessim, a terra das estrelas, a cidade dos anjos… Irônico não? A série é baseada no personagem secundário de “The Sandman” que acabou ganhado seu próprio Comic Book um tempo depois.

Lúcifer Morningstar (Tom Ellis) é extremamente sarcástico e bem humorado e dono de uma boate chamada Lux. A série tem uma vibe policial, já que o “rei da escuridão” ajuda a Detetive Chloe Decker usando seu “dom” – dado por Deus, como o próprio aponta – para achar as respostas que solucionem crimes. Por algum motivo, os poderes de Lúcifer não funcionam na Detetive e pode acreditar em mim quando eu digo que isso definitivamente não é bom!

Tumblr

Por se passar em Los Angeles, o seriado aborda alguns casos de estrelas do cinema, música – todos inventados, não espere falarem da Amy Winehouse, ok? – e desse lado mais “obscuro” das indústrias. Inclusive, foi isso que me animou mais ainda a assistir a série.

Vou deixar o trailer da série aí embaixo pra você conferir. A série sai lá nas terras gringas toda segunda feira às 23h (horário de Brasília) e no dia 22 (próxima segunda) sai o quinto episódio da série. Isso significa que você pode começar agora e conseguir acompanhar certinho depois!


Se interessou? Eu já disse que esse ator tem um sotaque britânico M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O? Então, dê uma chance para essa série que tem tudo pra ganhar 2016!

Beijo!



  • Irianne

    Em 20.02.2016

    Meu amigo compartilhou algo sobre essa série no Facebook e fiquei bem tentada a assistir. Ela aborda muito drasticamente assuntos tipo religião, crenças e essas coisas?

    Responder

  • Susany Oliveira

    Em 20.02.2016

    Esses sotaques britânicos me deixam apaixonada haha.

    Responder