30 de dez de 2015

2016 chances

Não vou pedir para que olhe para trás. Nem que faça uma retrospectiva de tudo o que aconteceu nesse ano e no passado. Hoje, excepcionalmente, peço para que foque no agora. E no que ainda estar por vir. Outro ano está se iniciando e você vai ter a chance de colocar todos os seus planos em prática. Em realizar todos os seus sonhos. E sonhar mais. Mais do que nunca, te desejo muita força e muita confiança, para que não desista mesmo quando os obstáculos chegarem. E acredite, eles irão aparecer. Mas se você tiver força e fé, serão apenas um degrau na escada que te leva para tudo o que você almeja.

Inspire-se todos os dias. Ame e deixe o coração aberto. Sorria, mesmo sem motivo. Escute mais músicas. Dance, mesmo sem ritmo. Tenha novos hobbies e retome antigos. Pratique mais exercícios. Estude e aprenda coisas novas. Faça tudo aquilo que te faça bem. Aproveite e faça o próximo feliz também. Corra na chuva e lave a alma. Desprenda-se do rancor, da mágoa, dos sentimentos ruins que acabam nos sufocando no dia-a-dia. Permita o bem na sua vida.

Lembre-se que não é porque o ano se acaba que você precisa perder o gás. Pelo contrário. Que o novo ano que se inicia te traga ainda mais disposição e força de vontade. Não há nada que você não possa fazer, se realmente quiser e se esforçar.

Não deixe para depois. Para amanhã. Para o ano seguinte. Diga “Eu te amo” hoje mesmo. Abrace alguém por longos minutos. Cante com seu melhor amigo. Beije apaixonadamente o seu amor. O tempo é tão incerto, às vezes traiçoeiro e nunca sabemos as surpresas que ele pode nos trazer. Então construa memórias todos os dias. Construa sua história com o melhor de si. O que você joga no mundo acaba retornando para você, feito bumerangue.

A vida é boa, basta apenas sermos bons com ela também. Feliz ano novo. Feliz. Todos os dias do ano.

Postado por Daiany Gomes

21 anos, paulista e formada em marketing. Aos 9 escreveu uma peça de teatro sem nenhuma pretensão. De lá pra cá, nunca mais parou. Atriz de alma, escritora por paixão e ruiva de farmácia. Dona mais que orgulhosa do blog Bilhete da Garrafa. De vez em sempre, brinca com as palavras por aí.