26 de abr de 2015

Pão de queijo de frigideira

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de receita nova, escolhi pra dividir com vocês um delicioso e prático pão de queijo de frigideira  *u*

Pão de queijo de frigideira

Esse pão de queijo é do tipo que você pode rechear com o que quiser e o gosto dele é um pouco mais fraquinho do que o tradicional. É um lanche rápido e só de escrever esse post quero mais hehe

Mas enfim, vamos logo pra receita? 🙂

Ingredientes:

  • 2 colheres de polvilho azedo
  • Fatias de mussarela
  • 2 ovos
  • 1 colher de (sopa) leite

Ingredientes

Modo de preparo:

  1. Bata todos os ingredientes (menos a mussarela) no liquidificador.
  2. Coloque um pouco da massa em uma frigideira já untada (eu coloquei a medida de uma concha pequena quase completa) e frite, quando estiver bom troque o lado até dourar também.
  3. Coloque em um prato, acrescente a mussarela (eu sei que é pão de queijo mas adicionei apresuntado também, não resisti hehe) e faça rolinho ou dobre ao meio assim como eu fiz. E está pronto! 🙂

Pão de queijo de frigideira

A receita rende 3 porções. E outra dica pra servir é com Nutella por cima ♥


Alguém aqui faz essa receita mas de um jeitinho diferente?Já experimentaram? Se fizerem me contem o que acharam! 😀

Beijinho e até a próxima!  *u*

Postado por Daiane da Cunha Leonel

Olá! Eu sou a Day. Apaixonada por canecas, fotografia e gordices entre tantas outras coisas. Divido meu tempo com blog, hobby, Igreja, amigos, Doug (amor) e família. Ansiosa, curiosa, tento sempre fugir da rotina e amo uma viagem inesperada.


  • Wanila

    Em 26.04.2015

    Não conhecia esse tipo de pão de queijo, mas vou tentar depois! haha

    Responder

  • Daiane da Cunha Leonel

    abril 27th, 2015

    @Wanila, tenta sim, é ótimo e da pra testar recheios de acordo com seu gosto 🙂

    Responder

  • Mariana

    Em 26.04.2015

    Hummmm que delicia. Sou louca por pão de queijo. Vou fazer e experimentar com nutella, deve ser fabuloso. s2

    bjosss,

    Responder

  • Daiane da Cunha Leonel

    junho 17th, 2015

    @Mariana, experimenta sim, eu testei e amei também 😀

    Responder

  • Ohara

    Em 26.04.2015

    Oi! sou leitora nova, acabei de chegar, mais deixa isso pra la rsrs.
    Eu nem sabia que se podia fazer pão de queijo em frigideira, mais deve ser ótimo!
    Eu só sabia fazer aquele tradicional, faz tempo que não vejo pão de queijo feito em casa rsrs, mais valeu pela dica!

    Responder

  • Daiane da Cunha Leonel

    junho 17th, 2015

    @Ohara, olá!
    Seja bem vinda 🙂
    Eu também me espantei quando vi e fui correndo testar hehe
    O tradicional você acredita que eu nunca fiz 😮 sempre compro na padaria, preciso tentar fazer o meu 😀

    Responder