26 de fev de 2015

5 séries que já acabaram mas você precisa ver

Olá! Meu nome é Wanila Goularte, dona do Yes, she Does e esse é o meu primeiro post por aqui. Como uma boa viciada especialista em séries, a dica de hoje são 5 séries que já acabaram, mas que você tem que assistir!

5 séries

1. Friends

Se você gosta de comédia, vai amar Friends. E se não gosta, tipo eu? Vai amar Friends! A série se passa no final dos anos 90 e começo de 2000, e os cinco amigos Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Phoebe e Joey dão um show na tela. É bem gostoso acompanhar o dia a dia dessas pessoas, você se identifica em várias situações e morre de rir nas outras. Além de ser super divertido ver a moda da época, os filmes e atores que faziam sucesso e até querer comer as várias coisas gostosas que a Mônica faz. Sem falar dos romances, ahhh os romances! Com episódios de apenas 20 minutos, garanto que você vai perder horas assistindo.

2. The OC

Taí uma série que demorei a assistir. The Oc estreou em 2003 e eu só vi ano passado, 2014. Mas olha, me apaixonei de cara. É um drama adolescente, com muitos namoros, problemas com a família e na escola, descobertas e tudo mais que rola na adolescência. É uma série super gostosa de assistir e que (infelizmente) sé tem quatro temporadas, mas eu juro que vale a pena! Duvido você não se apaixonar por Seth Cohen e não querer ser a Marissa pelo menos por um dia. Além do mais, a série eternizou duas músicas maravilhosas, California do Phantom Planet e Hallelujah, na versão do Jeff Buckley (se você assistiu a série, duvido ouvir essa sem chorar).

3. Lost

Essa é a hora que jogam pedras em mim. Eu sei, eu sei, tem muita gente que fala mal de Lost, mas eu preciso pedir que se você ainda não assistiu, dê uma chance. Lost foi a primeira série que eu assisti e com certeza a melhor. Personagens complexos, uma ilha misteriosa, um cachorro que todo mundo ama, um roteiro brilhante. São 6 temporadas de drama, tensão e mistérios que você simplesmente não consegue esquecer. Cada minuto, cada episódio, te traz uma nova surpresa e te deixa com o coração na mão. Além do quê, a mensagem final é maravilhosa. Assiste pelo menos o piloto, vai!

4. House, M.D.

Gregory House ocupa o primeiro lugar na lista dos meus personagens preferidos, bem ao lado de cristina Yang. A primeira série médica que assisti, com um médicos que você gostaria de passar o dia junto. House é sarcástico, irônico, frio e eu amo tudo isso nele! Sério, ele é incrível. É um drama, mas garanto que você vai rir bastante das aventuras do protagonista junto com seu melhor amigo Wilson e seu time que vive mudando, na hora de solucionar os casos. A série foi cancelada em 2012, mas teve a melhor series finale que uma série poderia ter. Eu juro: meu episódio preferido é o último, e eu vejo sempre que tenho um tempinho, hahaha. Assiste aí!

5. Gossip Girl

Por mais que muita gente já tenha visto Gossip Girl, eu sempre acho que vale a pena citar. Eu só assisti a série algumas semanas depois que tinha acabado, em 2012, e confesso que não esperava nada demais. Eu achava que seria só mais um draminha adolescente sem graça, mas me surpreendeu! As roupas usadas pelas personagens são simplesmente maravilhosas, as amizades são do tipo que a gente quer muito ter e os casais (Chuck e Blair ♥) vão fazer você morrer de amor. É uma boa pedida pra ver nas férias, quando estiver com tempo!

Então pessoar, foi isso e eu espero muito que cês tenham gostado do post, que estejam curtindo o blog que assistam a todas essas séries. A ordem que eu escolhi, foi simplesmente a do lançamento, porque realmente não sei decidir qual eu gosto mais! hahaha

Beijos e até a próxima.



  • Virgínia Gaya

    Em 26.02.2015

    Sabe que também não gosto de comédia e Friends é paixão!! Tb estou adorando o Modern Family!

    Lost eu amei!

    The OC eu não acompanhei inteira, mas era bom quando assistia!

    Gossip Girl gostava mais de ver as roupas do que a trama em si! hehehe

    E House é repetitivo, mas é muitoo bom!! Não tem como não se apaixonar! 😀

    Adorei o post!

    Beijos

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 26th, 2015

    @Virgínia Gaya, Modern Family eu comecei esses dias e curti, mas de comédia tô adorando MOM. The OC é uma delícia, e o último episódio foi lindo. As roupas de GG… Nem fala que fico com vontade de chorar, hahaha. E eu nem acho House tão repetitivo assim, sou apaixonada pelos personagens fixos!

    Responder

  • Melissa Onuma

    Em 26.02.2015

    Eternamente apaixonada por Friends! Assisti umas 20 vezes do começo ao fim e até hoje não enjoo, dou risada das mesmas piadas como se fossem a primeira vez. <3

    Gossip Girl tem uma trama bem interessante também, por tratar da vida de adolescentes "riquinhos", no seus mundos "riquinhos" e assim vemos e entendemos um pouco de como é a vida dessas pessoas que nasceram com tudo que tinham direito.

    House eu acompanhava, mas é repetitivo demais, não dava para assistir muitos episódios no mesmo dia. Mas é um série excelente também! 😀

    Beijos

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 26th, 2015

    @Melissa Onuma, Friends não dá pra enjoar né?! E em GG eu também ficava imaginando como seria ter uma vida daquelas. Já House eu amo de paixão e consigo ver durante dias sem parar! hahaha Amo muito o Dr. House e me identifico bastante com a personalidade dele. 🙂

    Responder

  • Juliana

    Em 26.02.2015

    Oi Wan!

    Eu só começo assistir uma série depois de ter certeza que ela acabou (Isso é trauma, pq comecei assistir Heroes, estava pirando e eles simplesmente fizeram qlqr coisa e não teve fim). Friends é meu amorzinho, Lost é demais tb! Apesar das pessoas falarem mal e muitas acharem o final ruim, eu adorei! estou assistindo de novo!
    Sou louca para assistir Gossip Girl, mas é gigante não é? Aí preciso de mais tempo na vida. Outra série que eu estou assistindo e AMANDO é o How I Met Your Mother, é muito legal!!!

    Responder

  • Aléxia Fraga

    fevereiro 26th, 2015

    @Juliana, me metendo aqui pra dizer que compartilho desse sentimento, devido a Heroes. Como eu amava aquela série!

    Responder

  • Juliana

    fevereiro 26th, 2015

    @Aléxia Fraga, Alé! Bora fazer uma manifestação para a volta de Heroes!! (Paulista tem mania de manifestação!) hauhauah Adorei saber que tenho uma parceira nessa!!!

  • Luana França

    fevereiro 26th, 2015

    @Juliana, Me metendo aqui, está prevista a volta de Heroes nesse ano. Parece que se chamará Heroes Reborn, to torcendo pra melhorarem porque a série era linda no começo e depois cagaram nela KKKK

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 26th, 2015

    @Luana França, Gente, cês tão falando tanto que agora eu quero ver também.

  • Aléxia Fraga

    fevereiro 28th, 2015

    @Luana França, ah sim, eu li sobre Heroes Reborn. Mas parece que não terá os mesmos personagens, além do Noah Bennet, né? Sinto falta de alguns, até do Sylar 🙁

  • Wanila Goularte

    fevereiro 26th, 2015

    @Juliana, Hahaha, sério?! Então coloca na lista Prison Break e Private Practice, são ótimas também. E eu não entendo como alguém pode não gostar de Lost, é maravilhosa! haha GG tem só 6 temporadas, acho que vale a pena. HIMYM eu comecei, mas não gostei. ):

    Responder

  • Camila Martins

    Em 26.02.2015

    Lost e Friends: AMO MAIS DEMAIS! *-*
    Faltou Breaking Bad na lista… Se vc ainda não viu, PRECISA VER! É uma das melhores!

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 26th, 2015

    @Camila Martins, Eu comecei e acabei parando. Mas quero ver quando tiver tempo!

    Responder

  • Mahy

    Em 26.02.2015

    Friends, meu amor maior <3 Assisto todos os dias enquanto me arrumo, tomo banho, pra dormir.. Sou viciada demais! Adorei as dicas, assisto as duas primeiras e a ultima e amo demais. Lost estou me esforçando pra começar, mas sempre deixo pra depois haha House assisto as vezes só. Parabéns pelo post e pelo blog, está divino s2

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 26th, 2015

    @Mahy, Assiste Lost siiiiim que você não vai se arrepender. E percebi que muita gente acha House repetitivo, mas o legal é acompanhar o drama do personagem em cada temporada. A última é minha preferida. 🙂

    Responder

  • Aléxia Fraga

    Em 26.02.2015

    Friends é aquela série que a gente NUNCA enjoa. Posso ver o mesmo episódio várias vezes e mesmo assim vou rir em todas!! hahahaha E é bem como você escreveu, dá pra se identificar muito, seja com personagens ou situações.
    Lost eu acompanhei, mas na época achava muito confuso tudo. Pretendo rever quando eu tiver tempo. E comecei a ver House esses dias, que série maravilhosa! Outra série médica que gosto muito é Saving Hope, mas essa não acabou ainda (e espero que dure muito tempo!).

    Adorei o post <3

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 26th, 2015

    @Aléxia Fraga, Saving Hope tá na minha lista e House é puro amor. Eu tinha visto Lost quando era mais nova e realmente tinha perdido muita coisa, mas aí vi de novo no ano passado e me apaixonei mais uma vez.

    Responder

  • Raissa Matioli

    Em 26.02.2015

    Oi flor,

    Não sou muito viciada em séries 😛
    Conheço poucas mas Friends sempre será a melhora de todos os tempos.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 28th, 2015

    @Raissa Matioli, Acho que Friends é a única que todo mundo gosta! hahaha

    Responder

  • Dora

    Em 26.02.2015

    Odeeeeeio assistir a seriados, sério! Odeio mesmo, não consigo. O único que me “desceu” até hoje foi Lost, que assisti inteirinho, mais de uma vez, comprei os dvds etc etc etc e gosto muito. ♥ Então é porque é boa mesmo hehehe.

    Beijos!

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 28th, 2015

    @Dora, tá que nem meu namorado! hahaha Lost é ótima mesmo, a melhor, na minha opinião.

    Responder

  • Susany Oliveira

    Em 26.02.2015

    Nunca termino de assistir House hehe, um dia chego la, amo essa serie.

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 28th, 2015

    @Susany Oliveira, Tente, vale a pena, o final é incrível!

    Responder

  • Aime Reis

    Em 26.02.2015

    Faltou Dawson’s Creek e Gilmore Girls rs :'(

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 28th, 2015

    @Aime Reis, Dawsosn’s Creek nunca vi e Gilmore Girls ainda não terminei! haha

    Responder

  • Rafaella Ribeiro

    Em 26.02.2015

    Olha, nunca vi Lost, nem The OC, já fui FANÁTICA no Hugh Laurie (de ter até fake no orkut kkkk) e Friends mora no meu coração pra sempre. Agora Gossip Girl… tentei assistir no Netflix e parei na 3ª temporada, não consigo avançar, dá muita preguiça kkkk

    Parece que não tem personagem novo, que o deita e rola é entre eles (Nate, Serena, Dan, Blair, Vanessa e tals), é só alguém sentar com o sexo oposto pra papear no bar que você já sabe que vai rolar pegação, muito previsível. Estou discrente, sério!

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 28th, 2015

    @Rafaella Ribeiro, olha, quando eu vi GG era bem mais nova, acho que agora não teria tanta paciência! hahaha Mas a série vale pelo figurino, sério!

    Responder

  • Day

    Em 26.02.2015

    The O.C. e Gossip Girl meus vícios <3 daqueles que você fica olhando no relógio pra ver se já vai começar hehe (assisti quando passava no SBT).

    Responder

  • Wanila Goularte

    fevereiro 28th, 2015

    @Day, Isso mesmo, hahaha.

    Responder

  • Isadora Oliveira

    Em 26.02.2015

    FRIENDS AMOR ♥
    Ok, exaltação passando. Tô doida pra ver GG, minha amiga começou a assistir e tá me botando pilha pra assistir também, hahah
    Outra série que eu adorei e que acabou (foi cancelada, na verdade) é The Carrie Diaries, já ouviu falar?
    E como eu gosto de série mais high school, clichê adolescente e tal, tem uma que se chama Jane By Design, que só teve uma temporada – 🙁 – mas que eu gostei bastante pois envolve moda ♥

    Atena.X.Afrodite

    Responder

  • Iandara

    Em 26.02.2015

    Sou apaixonada por GG!
    Aderi ao Netflix só pra acompanhar a série novamente (o que eu recomendo, porque Netflix é só amor também!). Ah, The OC! Realmente um paraíso hehe #apaixonada!
    Gosto muito de Gilmore Girls, acho uma série bacana.. Simples mas com uma história muito divertida!

    Beijos :*

    Responder

  • Retrospectiva CDB: Os posts mais vistos de 2015 – Coisas de Blogueiras – Coisas de Blogueiras

    Em 26.02.2015

    […] Cultura e Entretenimento: 5 séries que você precisa ver […]