10 de jun de 2015

Looks para o dia dos namorados

Dia dos namorados chegando e já vem aquela perguntinha: com que roupa eu vou? Normalmente nos fazemos essa pergunta até para ir à padaria, mas quando se trata de uma ocasião tão especial parece que todos os neurônios fritam, o corpo gela e vem aquele desespero, mas muita calma nessa hora que hoje nós, Fernanda Medeiros e Karen Vanessa, vamos dar sugestões de looks para todas as ocasiões que você poderá passar com a pessoa amada.

1. JANTAR CHIQUE

Se seu par é daquele tipo que gosta de impressionar e vai te levar a um restaurante chiquérrimo cheio de requintes, você tem que estar à altura, né amiga? A dica é que você use calça pantalona ou flare com uma camisa bem chique ou um cropped mais encorpado, desde que seja comportado. Você também pode apostar na saia midi, que está super em alta, com uma blusa de renda. Um salto elegante e acessórios mais finos e delicados vão deixar o look ainda mais “finesse” e com certeza você vai arrasar.

coisas de blogueiras look jantar chique

2. JANTAR ROMÂNTICO

Um jantar romântico à luz de velas também pede uma produção de arrasar, mesmo que não seja em um restaurante chique. Para surpreender seu amor, deixe as pernocas de fora, sem abusar do comprimento, e marque a cinturinha. Você pode usar dourado molhado, que é tendência e deixa o look sofisticado sem pretensão, ou um vestidinho colorido, com um salto para te deixar mais sexy.

coisas de blogueiras look jantar romântico

3. CINEMINHA NO SHOPPING

Você e seu amor querem sair de casa, mas não podem gastar muito, então escolheram curtir um cineminha?  Lembre-se que você vai pegar fila no cinema e fila para o lanche, então o look precisa ser confortável. Um macacão com cinto retrô e salto grosso fica lindo, e você também pode usar vestidinho com sapatilha, para aproveitar o programa sem ter nenhum desconforto.

coisas de blogueiras look cinema shopping


4. DIA DOS NAMORADOS EM CASA

Sim, minha amiga, muita gente comemora o dia dos namorados em casa, porque vamos combinar que filas longas, espera e multidão não agradam a todos. Mas não é porque você vai ficar em casa que tem que estar “maltrapilha”, né? Aposte no vestidinho mais acinturado ou na saia longa com fenda, para ficar bem romântica.

coisas de blogueiras look jantar casa

Independente de qualquer coisa, o mais importante é estar à vontade e feliz, então use aquilo que realmente te faça se sentir bem. Se nunca usa salto porque não gosta, não precisa usar nesse dia. Seja você mesma, que assim vai transparecer toda a sua beleza e aproveitar o Dia dos Namorados o máximo possível. Agora, diz pra gente, gostou dos looks? *-*