28 de out de 2015

Organização: Planner de Novembro – 2015

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Pra quem ainda não me conhece, eu sou a Camila, do blog Subexplicado e hoje eu trouxe aqui pro CDB um planner super fofo para deixar o próximo mês bem organizado!

Novembro anuncia oficialmente o fim do ano: os shoppings começam a preparar a decoração de natal, iniciam-se os sorteios de amigo secreto, começam os planos para as férias… Enfim, toda a correria das festas começa a agitar nossa rotina e se não tomamos cuidado, todo o sacrifício que tivemos ao longo do ano para sermos pessoas mais organizadas vai por água abaixo e acabamos perdendo o controle.

Usar um planner ajuda a lembrar os compromissos e as datas importantes. Falei um pouco sobre como eu o utilizo nesse post aqui.

Esta imagem é apenas ilustrativa. O planner não tem cor de fundo. As ilustrações utilizadas são do freepik.

Para baixar e imprimir, clique aqui


Quem imprimir, não esquece de mostrar pra gente no instagram, facebook ou twitter, através da hashtag #blogCDB. A gente adora quando vocês mostram! ♥

Espero muito que gostem e que o planner ajude a dar um up na organização da vida de todos. Uma vida organizada, é uma vida feliz!
Se tiverem alguma dúvida, sugestão ou até dica de organização, compartilha através dos comentários! 😀

Um beijo enorme e até o próximo post! ♥

Postado por Camila Martins

Sistemática, controladora e perfeccionista. Não se engane, apesar dessas características eu sou muito legal, tá? Agora eu sou universitária, mas um dia serei Engenheira Mecânica. Acho que posso fazer qualquer coisa que eu quiser e meu objetivo de vida é conhecer o mundo inteiro. Dá pra me me conhecer até a alma no Subexplicado.


  • Ohara

    Em 28.10.2015

    Oieee Cah! <3<3 é verdade mesmo o que vc disse, uma vida organizada é uma vida feliz mesmo hahaha!
    Uma meta para 2016 é ser mais organizada e menos procrastinadora kkk, ja que por causa disso acabo demorndo décadas para eu praticar dicas de
    organização, o planner é por falta de impressora mesmo haha
    A minha queimou em 2013 e ate hj to sem grana pra comprar uma pq tenho outras metas e uma impressora é de menos haha
    Haha beijos!

    Responder

  • Camila Martins

    novembro 19th, 2015

    Verdade, Ohara! Acho que o desafio de quase todo mundo é parar de procrastinar e se organizar melhor. Até o meu!! hauahauha
    Beijoooo

    Responder

  • Julia Villela

    Em 28.10.2015

    Olá, muito bom, irá ajudar.
    Irei marcar vocês lá na foto.
    Um beijo e sucesso!
    http://www.falaguriablog.com.br

    Responder

  • Camila Martins

    novembro 19th, 2015

    Que bom que vai te ajudar, Julia!!!

    Um beijooo <3

    Responder

  • Raphaela

    Em 28.10.2015

    Meninas,

    se fosse possível, não sei como poderia ocorrer, vocês poderiam disponibilizar de uma maneira digital que desse para editar os quadradinhos das datas. Ia me ajudar MUITO, já que não tenho como imprimir :3

    ADORO MUITO e me ajudou bastante a organizar!

    Responder